Ah preguiça é algo muito triste, e com preguiça de escrever copiei na cara dura este post do blog Guada-Metas.com
A nova bola da Nike para a temporada 09/10, T 90 Ascente, dos Campeonatos Inglês, Espanhol e Italiano traz um interessante slogan: Testada em laboratório para os artilheiros, pesadelo para os goleiros (numa tradução livre de "Lab-tested for strikers, a nightmare for keepers"). Assim, a marca se posiciona realmente contra os goleiros, em busca de promover o intuito maior do futebol que é o gol.
Por outro lado, ao se pesquisar mais a fundo as características da bola, se percebe que a marca levou em consideração sim a nossa classe. Primeiramente, a bola possui um desenho especial que quando a bola está em rotação permite que ela seja vista com maior acuracidade. Ponto pra gente.
Da mesma forma, a bola atinge distâncias até duas bolas maiores que a versão anterior. Assim, mesmo se considerando que a bola pode chegar mais vezes ao gol, ela também irá mais longe nas nossas reposições. Empate.
Por fim, a vez dos atacantes. A bola é 2,4% mais veloz que a versão anterior. Assim, os chutes chegarão cada vez mais rápidos e com veneno na nossa meta. Ponto pros atacantes.
Portanto, com esse empate em 1 a 1, não se pode reclamar tanto assim da nova versão da bola Nike T 90 Ascente.
E aqui um viral da Nike pra promover seu novo produto, com o conceito "make the diference" e estrelado por Arshavin.
Bom, neste post só são de minha autoria a primeira e a ultima frase, o resto pertence a meu chapa Fabio Ritter, goleiro e gremista, bem melhor na primeira função do que na segunda!!! heheheh!
É isso ai pumas, até mais!
0 comentários:
Postar um comentário