Uma forma diferente de se falar de marketing, com um pouco de irreverência e... ahhh, na verdade tava sem fazer nada e criei esse blog!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gatinhos passando apuros!

Sinceramente, não gosto de gatos... apesar de ser o Puma, acho esses bichinhos chatos, fazem um barulho miserável, e quando vão dar umazinha ai é que é pra matar mesmo!

Mas essa campanha da Fresh Step, comida pra gatos que promete eliminar os odores da cagada do cocôzinho desses animais, entre outras coisas, e muito engraçada! O banner traz a frase: "os gatos de toda parte estão tendo dificuldade de cheirar suas caixas de areia"



 


-Esse terceiro tá com a cara de que já fez a merda!


            
Essa eu vi, gostei, e copiei sem um pingo de vergonha na cara do blog da profª Silvia Zampar, o Tudibão
                                                

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa !!!!

Até que enfim encontrei alguém que não ama estes bichinhos nojentos !!!!
Pensei que eu não era normal... (talvez realmente não seja...rs)

Muito legal a campanha. O pessoal fez bonito. E você também com o seu blog.

Grande abraço.

Silvia Zampar disse...

Adriana: você não é normal!
Eu, p.ex., não gosto de cachorros, apesar de até ter uma aqui em casa (e cuido bem da bichinha). Não gosto dos caninos pq não tenho tempo pra dar atenção, acho eles chatinhos pq exigem isso, não gosto pq eles ficam fedidos, fazem sujeira pelo quintal... - vê, quem não gosta fica dando suas desculpas, mas tem que ser com fundamento em algo concreto.
Dizer que gato é nojento é um mau uso da palavra, já que gato é super limpo (ele passa o dia todo se lambando, o que é o banho), não tem cheiro, não podem ser considerados "chatos", já que são super na dele (gato é até anti-social), não fazem barulho (eu nunca vi gato miando pra quem passa na rua - hahaha).
Tá, o namoro na rua é um cáos, mas isso é culpa dos donos que não os prendem ou castram.
Então odeiem os humanos - rs

Mari disse...

Ai, Adriana... Chamá-los de nojentos? Por favor! São os bichinhos mais limpos do universo. Bom, mas vim aqui para dizer para o blogueiro, mais uma vez, que amei o post, e informar que está nos links da semana do Cartas.
beijooo

Silvia Zampar disse...

Ah, esqueci de observar outro dia qdo entrei aqui...
O produto não é uma comida para gatos, como você mencionou, mas sim uma "areia higiênica", aquelas de colocar na caixinha onde o bichano faz suas necessidades.
E essa areia especial contém carbono e sei lá eu mais o que, que promete eliminar os odores das fezes ali depositadas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você