Uma forma diferente de se falar de marketing, com um pouco de irreverência e... ahhh, na verdade tava sem fazer nada e criei esse blog!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Erro meu!!!

Esses dias aqui no blog eu disse eu me referi a Fresh Step como sendo uma refeição para os felinos! Na verdade, se trata de uma "areia higiênica", aquelas de colocar na caixinha onde o bichano faz suas necessidades.
E essa areia especial contém carbono e sei lá eu mais o que, que promete eliminar os odores das fezes ali depositadas.

Mais uma vez obrigado a Silvia Zampar!! Te devo outra, aliás, já te devo várias!!!!!!!!



Gato é complicado, o puma é bem mais pratico!! Veja essa imagem do chamado da natureza do nosso tão querido amigo puma!



                                       - Mais um segundo e te pegavam no flagra puma!

2 comentários:

Silvia Zampar disse...

Nem precisava ter aberto uma nova postagem pra corrigir isso não... Era só mudar lá na anterior - rs
E não precisa agradecer... Estamos aqui pra isso!

S. Narciso disse...

Aqui no Puma a gente erra, a gente assume, eu e minha equipe (Meu supervisor Roberto e meu estágiario Kiko temos isso como um dos valores da empresa!)

Mas agradeço quando apontar nossos erros, por que sem eles, os acertos não terão sentido algum!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você