Uma forma diferente de se falar de marketing, com um pouco de irreverência e... ahhh, na verdade tava sem fazer nada e criei esse blog!

domingo, 20 de setembro de 2009

Os Barbixas no evento "Homem Bem-Feito" da BIC

A BIC lançou na ultima quinta feira (17/10) a campanha "Homem Bem-Feito, Barba Bem-Feita". O evento foi realizado no vão livre do MASP em São Paulo, e contou com a participação de Maguila, Cauã Reymond e Sérgio Abreu.

Apresentado em forma de talk show, com muita interatividade entre a plateia e o apresentador Marcelo Adnet, o evento contou também com o trio da "Cia. Barbixas de Humor", que tem um grande talento no improviso de cenas e situações inusitadas.

O conceito que a BIC pretende passar com essa campanha é de que o homem bem feito não é "nem demais, nem de menos", e apresenta esse homem como o consumidor do novo produto da empresa. Essa campanha está amplamente difundida na net, alguns blogs fizeram enquetes, além de contar com o Twitter, Orkut, Facebook, Youtube e Flickr como fonte de pesquisa para criar o conceito do que é esse homem na opinião dos consumidores.

Veja aqui a apresentação dos Barbixas para a campanha.


1 comentários:

Davi Augusto Marski Filho disse...

Homofobia pura. Inacreditável o sexismo e o preconceito nesta campanha execrável da BIC.

Entrei com uma reclamação junto ao Conar.

http://www.blog.marski.org/?p=118

 
© 2007 Template feito por Templates para Você