A BIC lançou na ultima quinta feira (17/10) a campanha "Homem Bem-Feito, Barba Bem-Feita". O evento foi realizado no vão livre do MASP em São Paulo, e contou com a participação de Maguila, Cauã Reymond e Sérgio Abreu.
Apresentado em forma de talk show, com muita interatividade entre a plateia e o apresentador Marcelo Adnet, o evento contou também com o trio da "Cia. Barbixas de Humor", que tem um grande talento no improviso de cenas e situações inusitadas.
O conceito que a BIC pretende passar com essa campanha é de que o homem bem feito não é "nem demais, nem de menos", e apresenta esse homem como o consumidor do novo produto da empresa. Essa campanha está amplamente difundida na net, alguns blogs fizeram enquetes, além de contar com o Twitter, Orkut, Facebook, Youtube e Flickr como fonte de pesquisa para criar o conceito do que é esse homem na opinião dos consumidores.
Veja aqui a apresentação dos Barbixas para a campanha.
domingo, 20 de setembro de 2009
Os Barbixas no evento "Homem Bem-Feito" da BIC
Marcadores: eventos, publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Homofobia pura. Inacreditável o sexismo e o preconceito nesta campanha execrável da BIC.
Entrei com uma reclamação junto ao Conar.
http://www.blog.marski.org/?p=118
Postar um comentário