Uma forma diferente de se falar de marketing, com um pouco de irreverência e... ahhh, na verdade tava sem fazer nada e criei esse blog!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dunga convoca jogadores para as Eliminatórias

Hoje estréia uma nova seção aqui no blog, Futebol. Simplesmente futebol, não com coisas que eu postaria na Marketing Esporte Clube, mas falando exclusivamente de futebol, toda quinta-feira farei um texto onde irei abordar algo de importante da semana no mundo do futebol, ou mesmo coisas totalmente desnecessárias, mas se me der vontade eu posto, afinal, o blog é meu! Então como diria o Kiko: "Eu posto o que me der na telhaaaaaa!!"


 Eu prefiro ser o Barbiroto!



E pra começar bem, o tema de hoje será a convocação do Dunga para os dois ultimos jogos das Eliminatórias, que na verdade são classificatórias, pois a meta é se classificar, não eliminar. 
Dunga convocou seis jogadores que atuam no Brasil, Victor do Grêmio parece ter uma boa vantagem ao posto de terceiro goleiro da Copa, Diego Souza ganha sua segunda chance, Tardelli , Miranda, Adriano e Sandro do Internacional também. As novidades ficam para o retorno do zagueiro Naldo, do Werder Bremem, e Alex do Spartak Moscou.

O grupo parece estar cada vez mais formado, algumas posições ainda provocam esperança nos jogadores que apareceram nas ultimas convocações de Dunga e Jorginho, como no gol, acho que o Doni e o Gomes vão lutar por uma vaga, eu tinha dito anteriormente que Victor larga como tercerio goleiro, mas se bobear ele vai como segundo. No meio Diego Souza entra na lista dos que pode ter mais uma esperança, mesmo o Sandro, presente na lista do anão técnico da seleção, mas não significa que ele estará na Copa 2010. E no ataque parece que apenas Luis Fabiano é dono da posição, postei aqui um viral da Nike que confirma isso, mas ele é bom, muito bom, merece, muito mesmo. Certo dia o filósofo Galvão Bueno disse "O Ronaldo deu o recado,  que os brasileiros o aguardem". Contra a Argentina o Fabuloso também deu o recado: "Estou aguardando!".



 
 Naldo e Alex, as novidades para os jogos contra Bolivia e Venezuela


Não tenho mais - e creio que boa parte da torcida brasileira também não - pra falar do nosso querido e amado técnico, que em outras horas já foi burro e odiado técnico.  A seleção mais talentosa do planeta funciona bem com ele. Dunga trouxe o valor em representar a seleção de volta, não vamos exagerar em dizer que os atletas vestem a amarelinha por amor, mas pelo menos já tem o orgulho, raça, brio, e todas as palavras que um texto sobre futebol pode ter.

E vamos pro Hexa Brasil!!!!!


A lista do Dunga você confere aqui!!!

3 comentários:

S. Narciso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Cara hj Luiz Fabiano é muito, muito mais jogador que o Ronaldo... Na zaga naum duvido que pinte o Thiago Silva, adoro o Miranda, mas ele pra mim é com uma folguinha o melhor zagueiro brasileiro...

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

S. Narciso disse...

Acho que se só tiver mais uma vaga na zaga é do Miranda, penso assim porque acho que Lucio, Juan e Luisão já estão nesta, se bem que, nos ultimos anos, 5 zagueiros foram pras Copas, ai é Miranda, e os outros que entrarem na briga.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você