Uma forma diferente de se falar de marketing, com um pouco de irreverência e... ahhh, na verdade tava sem fazer nada e criei esse blog!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

LIberdade de expressão, atualização do Orkut e política!

Que reclamem do Orkut, mas não se esqueçam que a vida não é só isso!




Liberdade de Expressão!

Será que sabemos mesmo o que é isso?? Da mesma forma que podem expressar seu ressentimento com a Google e descontentamento com o Orkut, da mesma forma que se unem em massa e quantidade incrível em tão pouco tempo pra reclamarem de um site de relacionamento, tenho direito de reclamar do que julgo importante. Me preoculpa saber que mais uma vez a gente dá de costas com a política de merda (e de muita merda) do Brasil. Sair de casa pra eleger Tiririca (que me perdoem os democráticos) é defecar e comer. E a gente trata como se fosse uma grande exibição circense. Mas o palhaço da questão é quem vota.
Isso é sério, seu filho, o meu se um dia eu tiver, não terá uma educação de qualidade e vai ter de ralar a cara se quiser chegar a um patamar melhor. Não tem um sistema de saúde descente, segurança, saio de casa nem sei se volto. Só estou brigando da minha forma pelo que julgo importante, quem acha que a nossa vida vai melhorar se o Orkut voltar a ser como antes, que brigue por isso. Alias se gostam tanto do velho, tem uma opção no mesmo em que pode usa-lo com era no começo.





Gostaria muito que dessa vez tomássemos conciência, ou simplismente vergonha na cara, e sabermos que se de alguma forma a gente pode sonhar com algo melhor pra nossa próxima geração, isso depende de quem iremos escolher pra gerir nosso país.

 Então meu amigo... Não come bosta e vota direito!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você