Uma forma diferente de se falar de marketing, com um pouco de irreverência e... ahhh, na verdade tava sem fazer nada e criei esse blog!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Comercias que marcaram minha infância... e a sua?

Resolvi relembrar aqui alguns comerciais que gostava muito em minha infância. Pra começar, uma musiquinha que aposto que ficou na cabeça de muita gente velha um pouquinho mais vivida, como eu, na flor dos meus... deixa pra lá (Não vou richarlysar aqui no blog!!)

"O tempo paaassa, o tempo vôôôa..."





Além de alegrias futebolísticas (vaaaai Parmera!!!) A Parmalat também marcou com o seu comercial fofinhos dos mamíferos!!!



"Tomô??"



Mais um da série "criancinhas fofinhas", quem não se lembra da margarina All Day? Eu sempre me lembro quando ouço a canção "Oh Happy Day"



"Só isso??"

Nãããão, tem mais...



Mais uma musiquinha que cola na cabeça feito chiclete no sapato, e mais um comercial que fez bastante sucesso na década de 90.



Legal esse não?? E o próximo então, é "supimpa"!!!



Chuchu beleza einh Tio!!!!!



Vamô fazer um agito tchurminha!!!



E aqui mais um comercial do tipo "ohóóóóóóóóóóóó",



Crianças sempre dão um charme a mais não é??



Pra encerrar a versão anos 90, mais precisamente de 1995, do comercial sensacional da Faber Castell... Esse nem precisa comentar!!




Verdadeiros clássicos da publicidade brasileira!!

Me deu uma saudade enorme agora da minha infância, tipo interiorana, correndo pela chácara onde eu morava, assistindo a clássicos como Jaspion, Sérgio Mallandro e a esses comercias muito bacanas!!

2 comentários:

Adriana Resende disse...

Nossa... que viagem ....

Eu nem tenho como escolher qual a melhor... adoro comerciais, acho que normalmente oferece mais qualidade que a programação da tv... o da margarina All Day é muito tocante, adoro.

Grande abraço.

Mari disse...

Seleção ma-ra-vi-lho-sa!!! ADORO o comercial da Faber Castell, e canto "Oh happy day" até hoje rsrs.

Beijooo

 
© 2007 Template feito por Templates para Você